Dicas Últimas Equipe Emula

AMD Radeon RX Vega 56 revisão: Uma boa placa gráfica de 4K que é muito cara agora

À medida que a ótima crise de mineração de cartões gráficos ressoa, escolher um tempo para atualizar seu PC tornou-se um campo minado de preços inflados e markings e # 8211 exagerados; e nenhum lugar foi sentiu mais intensamente do que o novo cartão Radeon Rx Vega 56 da AMD & # 8217; e seu big brother, o Radeon RX Vega 64.

Considerando que o RX Vega 64 visa a Nvidia GeForce GTX 1080 (nossa melhor placa gráfica para jogos de 4K), o RX Vega 56 tem como alvo a Nvidia GeForce GTX 1070. Essa é uma excelente placa gráfica para resoluções de 2560 × 1440 com ambições de empurrar para a arena 4K com alguns compromissos. E, no entanto, seus respectivos preços não poderiam ser mais diferentes, com o GTX 1070 mais barato atualmente custando cerca de £ 500 / $ 665, enquanto o pobre velho RX Vega 56 irá retornar pelo menos £ 750 / $ 750. A versão fácil e intuitiva do Asus Radeon RX Vega 56 ROG Strix OC Gaming I & # 8217; chegou aqui exige ainda mais, também, com os preços no momento da escrita, sentindo-se lamentativamente fora do alcance em torno da marca de £ 840 / $ 900.

Isso coloca imediatamente o RX Vega 56 no pé traseiro, independentemente do que faça você ir, mas assumindo tudo começa a se estabelecer em algum ponto no futuro (e bom molho, espero que eles façam) , Eu vou ignorar os preços no momento e apenas me concentrar no fato de ser apenas uma boa placa gráfica. Capice? Capice. Deixe-se chegar a ele. (mais & hellip;)

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar as principais novidades no mundo dos Games.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!