“Angry Birds” poderá ter uma versão inspirada na banda “Kiss”

0

Quem aqui nunca ouviu falar da banda de heavy metal, “Kiss”? Pois é, depois do sucesso dos pássaros mais bravos do mundo dos games, e que ganhou espaço e respeito em novos celulares, PCs e videogames talvez tenham uma versão baseada na banda.

Quem começou com tudo isso, foi o baixista da banda, Genne Simmons, onde deixou escapar em uma entrevista, tal possibilidade de parceria, onde já há reuniões com a Rovio.

Nenhum detalhe a mais foi divulgado ao público, que aguarda ansiosamente uma parceira entre “Kiss” e “Angry Birds”. Simmons também se recordou de uma parceria com a marca “Hello Kity” que deu super certo, vendendo em média para mais de 90 países, e confessa que espera que o resultado se repita!

No entanto a Sony também não foi deixada de lado. O baixista além de tudo também disse que reuniões com a empresa tem acontecido, onde a intenção deles é lançar títulos nas plataformas PlayStation. Para complementar, ele afirma que quer explorar áreas que nunca foi exploradas, com algo empolgante.

ANGRY BIRDS - EMULA

“Angry Birds” no início foi feito especialmente para Androids e Smartphones iOS… devido ao sucesso excepcional ele foi se abrangendo para computadores, vídeo games e tablets. Até o momento os pássaros mais famosos do mundo já tiveram mais de 500 milhões de cópias do jogo baixadas, sem contar do lançamento no Facebook dia 14 ainda deste mês.

Fonte: G1 Games


GOSTOU DO POST? TORNE-SE FÃ DO EMULA

OUTROS POSTS