Antes e depois #13: Eu, a patroa e as crianças

13

Duvido que haja alguém que nunca tenha visto essa série tão famosa que fez sucesso em seu lançamento e que faz até os dias de hoje. “Eu, a patroa e as crianças” conta a história de uma família e suas confusões do cotidiano, conseguindo agradar e tirar risada que qualquer um com seus problemas inusitados.
Então, pra quem sente saudade dessa família super diferente, vale a pena conferir para saber como os atores estão atualmente.
Vamos lá

Damon Wayans – Michael Kyle

EU A PATROA E AS CRIANÇAS - EMULA

Começou sua vida artística ainda criança. Seus papéis cômicos renderam a ele um enorme destaque e sucesso tanto na TV quanto cinema e teatro. Ele foi roteirista da série “In living color” que lhe rendeu a crítica vencedora do Emmy. Outra coisa que fez sucesso em sua carreira foi “Damon” onde ele trabalhou como produtor executivo e que foi estrelado por ele também. Os filmes que Wayans foi produtor executivo também foi em “Waynehead”, “Major Payne”, “Blankman”, “Bulletproof”, “Quanto mais grana, melhor” e “413 Hope Street”… este último indicado para um prêmio chamado People’s Choice Awards. Damon também co-produziu “O trambique do século”, “lance livre”, “Meu amante é de outro mundo, “Palco de ilusões”, “Um tira da pesada”, etc. O ator também conquistou um papel famoso em “Saturday night live”. Em 1999 ele publicou um livro chamado “Bootleg” que fez um sucesso grande e até entrou para a lista dos mais vendidos no The New York Times. Damon tem quatro filhos e é divorciado. Alguns de seus trabalhos foram em: “Triplecross”, “Roxanne”, “I’m gonna git you Sucka”, “Colors”, “Look who’s talking too”, “Last action hero”, “Celtic Pride”, “Behind the smile”, “The underground”, “Happy Endings”.

Tisha Campbell-Martin – Jay Kyle

EU A PATROA E AS CRIANÇAS - EMULA

Além de atriz ela também é cantora. Foi reconhecida por causa dos seus papéis em séries de comédias como em “Um maluco no pedaço”, “Eu a patroa e as crianças” e até participou de “Todo mundo odeia o Chris”. Tisha também atuou em filmes, teatro e também um CD gravado. Ela se mudou para New Jersey quando era muito nova e sua primeira atuação foi em 1974 em um série chamada “The big blue marble” quando ela tinha apenas 6 anos. Fora essa série também participou de diversos programas infantis como “Unicorntales and captain kangaroo”, “Kids are people too”. Quando completou 18 anos ela viajou para Londres com o objetivo de participar de “Little Shop of Horrors”… junto com sua amiga de infância Tichina Arnold. Em 1993 ela lançou um CD chamado “Tisha”. O que contribuiu para o final da série “Martin” em que atuava foi um processo que a atriz abriu contra Martin Lawrence por assédio sexual e agressão física e verbal! Exigiu não contracenar com ele e assim acabou a serie. “Eu a patroa e as crianças” deu a ela um bom sucesso também, principalmente aqui no Brasil onde a série é exibida durante anos. A atriz é casada com Duane Martin e tem dois filhos. Alguns de seus trabalhos foram: “The magnificent Major”, “School Daze”, “Another 8 hrs”, “Boomerang”, “Snitch”, “Sprung”, Lemonade Mouth”, “Rags to riches”, “Blossom”, “Duckman”, “Linc’s”, “Elas e eu”, “Rita Rocks” e recentemente em “The Protector”.

Jennifer Nicole Freeman – Claire Kyle

EU A PATROA E AS CRIANÇAS - EMULA

Ficou conhecida ao interpretar a famosa série “Eu, a patroa e as crianças”, interpretando Claire, a filha do casal. Se eu falasse que ela foi descoberta em um supermercado vocês acreditariam? Pois é, mas foi exatamente assim que aconteceu! Em seguida ela já começou com a carreira de modelo e fazendo comerciais na
televisão. Alguns de seus trabalhos incluem também: “Lizzie McGuire”, “Disney Movie Surfers”, “7th Heaven”, “The ’70s”, “The Visit”, “The O.c” (1 epi). Jennifer também ja fez trabalhos no teatro como “The Wiz” e “The Gift”. Em 2009 a atriz se casou com Earl Watson e teve uma filha no mesmo ano chamada Isabella.

Parker McKenna Posey – Kady Kyle

EU A PATROA E AS CRIANÇAS - EMULA

Nasceu em Los Angeles e tem cinco irmãos. Ela tomou a decisão de querer ser atriz ainda criança, observando sua mãe atuar. Seu agente deu a ela a opção de fazer o teste para “My wife and kids” aos 5 anos de idade. Foi seu primeiro papel e teve sucesso nisso! A atriz também apareceu em “Nova York contra o crime”. Alguns de seus papeis foram: “No warning”, “Alice upside down”, “Mett the Santas”, “iCarly”, “Strong Medicine” e “NYPD Blue”.

George O. Gore II – Michael Kyle Jr.

EU A PATROA E AS CRIANÇAS - EMULA

George começou atuar cedo, mais ou menos quando tinha apenas 4 anos de idade estreiando em um comercial do Burger King. Depois que viram o sucesso, o escalaram para fazer mais de vinte comerciais. Ele ficou conhecido quando participou de “Eu a patroa e as crianças”, interpretando Michael Jr. e também em “New York Undercover”, um drama policial na Fox. George também participou de “Law and Order” e “Touched by an angel”. O ator já dublou a voz de D-Roc no filme “Thugaboo: Sneaker” e em seguida “Thugaboo: Christmas Special. Outros papéis em sua carreira incluem “The nightmare room”, “Pedaços de uma vida”, “O advogado do diado”, etc.


GOSTOU DO POST? TORNE-SE FÃ DO EMULA

OUTROS POSTS