PC Playstation Últimas XBOX Equipe Emula

F1 2013 mostra gráficos incríveis e narração em português

F1 2013 ganhou um vídeo que mostrar como será a narração em português. Mostrando um incrível detalhamento da pista de Spa-Francorchamps, a voz auxilia o jogador durante a hot-lap. O piloto em destaque é Paul Di Resta, da equipe Sahara Force Índia. O título será lançado no dia 4 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A narração em português traz inúmeros termos técnicos, que certamente são comuns aos amantes do esporte. Além da explicativa descrição da pista, o narrador sugere ações, como manter o foco na tração, prestar atenção na freada para não travar as rodas, além de boas oportunidades para a ativação do DRS.

De acordo com a Codemasters, desenvolvedora do game, o trabalho ainda não apresenta o resultado final do jogo. O vídeo é composto por imagens de gameplay, mas todos os aspectos ainda estão em fase de acabamento, podendo receber melhoras significativas até o lançamento do game.

F1 2013 chegará reformulado às lojas. O título recebeu consistentes melhorias na jogabilidade, nos gráficos e na inteligência artificial dos demais pilotos. As regras estarão atualizadas com relação à temporada atual e os jogadores poderão salvar corridas pela metade, oferecendo aos usuários a possibilidade de participar de provas mais longas.
Principal destaque da nova edição do game de corrida, o modo clássico trará inúmeros personagens históricos. Entre os mais badalados podemos citar o brasileiro Emerson Fittipaldi. Ayrton Senna não entrou no jogo por problemas na aquisição dos direitos do piloto. O modo também será composto por carros e pistas que marcaram a modalidade, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.

Vi no Techtudo

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar as principais novidades no mundo dos Games.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!