Jogos Online Últimas Equipe Emula

Heroes of the Storm’s Western Clash viu um novo prodígio levar para o palco

O fim de semana passado, Heroes of the Storm hospedou seu maior evento do ano até agora: o Western Clash. Oito equipes lutaram contra o IEM Katowice por parte do prize pool de US $ 100.000 e a glória regional, além de um local extra para a região da equipe na bagunça da meia temporada, no final deste ano. Ao entrar no torneio, espera-se que os times europeus dominem, mas o desastre chegou aos favoritos para ganhar, Fnatic: seu capitão, Dob 'QuackNiix' Engström, adoeceu e teve que encontrar um substituto. Digite Rodney Anyani 'SonicLeBeast' Kwaku.

Na época, a SonicLeBeast foi classificada primeiro e segundo nas tabelas de classificação do Grande Mestre Europeu. Ele não acabou de subir ao topo em uma conta, mas dois, provando que ele tinha habilidades que superam todo um continente.

Conheça outro jovem prodígio, aquele que está subindo as fileiras na Overwatch League.

    
          
        

E, no entanto, a SonicLeBeast nunca competiu em um torneio como esse antes. Ele nunca esteve em um evento como esse antes. SonicLeBeast, um jogador cuja experiência anterior era apenas na Divisão Aberta – um torneio para jogadores amadores onde eles podem se qualificar para o Herois of the Storm Global Championship (HGC) – chegou a um dos torneios Heroes of the Storm mais competitivos no mundo, e terminou na metade superior.

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar as principais novidades no mundo dos Games.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!