Na lista dos 10 jogos mais vendidos de 2011, Modern Warfare 3 está em 1º

0

Que 2011 foi um ano cheio de lançamentos na área dos games não tem como negar!

Relembrando dos jogos que ganharam vida o ano passado, não poderíamos privar vocês de informar a lista dos que mais fizeram sucesso, e tiveram comentários e críticas.

“Call of Duty: Modern Warfare 3″ é quem está no topo da lista, pois se tornou um sucesso absoluto em todo o mundo.

O instituto de pesquisas NPD foi o responsável por essa listagem. Vocês irão ver os 10 jogos que mais agradaram ao público em 2011, porém sem nenhum número exato.

Anita Frazier, a analista do grupo informou também que o game “Skylanders Spyro’s Adventure” ocuparia o décimo lugar, tendo a honra de participar de uma lista tão importante como esta. Porém, como tem as opções de pacote, não puderam chegar a um número suficiente. No entanto se fossem apenas um grupo, iriam ocupar sem dúvida o ultimo lugar da lista.

JOGOS MAIS VENDIDOS DE 2011

CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3 (X360, PS3, Wii, PC)
JUST DANCE 3 (Wii, X360, PS3)
THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM (X360, PS3, PC)
BATTLEFIELD 3 (X360, PS3, PC)
MADDEN NFL 12 (X360, PS3, Wii, PSP, PS2)
CALL OF DUTY: BLACK OPS (X360, PS3, Wii, NDS, PC)
BATMAN: ARKHAM CITY (X360, PS3, PC)
GEARS OF WAR 3 (Xbox 360)
JUST DANCE 2 (Wii)
ASSASSIN’S CREED: REVELATIONS (X360, PS3, PC)

O que não é segredo para ninguém é o crescimento nas vendas do PlayStation em dezembro, com o total de 6,5 milhões de vendas. O PlayStation 3 em particular também trouxe boas notícias, com o aumento em vendas de software, hardware e periféricos, deixando a Sony muito satisfeita.

A Nintendo também tem motivos para comemorar pois pesquisas indicam que mais de 3,3 milhões de consoles saíram das prateleiras e foram vendidos… O Wii também não ficou para trás, e conquistou a marca dos 39 milhões de vendas desde 2006, a época de seu lançamento.

Fechando com chave de ouro, nosso querido Xbox 360 conseguiu vender somente em dezembro 1,7 milhões de unidades, o que o considerou o console mais vendido nos EUA.

Fonte: UOL Games


GOSTOU DO POST? TORNE-SE FÃ DO EMULA

OUTROS POSTS