Jogos Online Equipe Emula

The King of Fighters Online é novo clone de League of Legends e Dota

The King of Fighters Online é um novo game para PC inspirado pela famosa franquia de luta, mas que desta vez aposta no gênero Moba. A mecânica é conhecida por jogos como League of Legends e Dota 2, e traz heróis em uma grande arena multiplayer, lutando entre si, separados em dois times. Nos primeiros vídeos lançados já é possível ver alguns personagens famosos.

O jogo, por enquanto, está em fase de testes fechados de forma exclusiva para o mercado tailandês e ainda não há previsão de seu lançamento para o ocidente, mas é possível apostar que não deva demorar tanto, já que games do tipo Moba têm sido sucesso entre jogadores online.

Também como seus semelhantes, The King of Fighters Online será gratuito para jogar e vai suportar microtransações, com compras realizadas dentro do game, destravando personagens, “skins”, habilidades e mais. A jogabilidade se mantém “padrão Moba”, com quatro golpes para cada personagem, entre eles um mais forte, chamado de “Ultimate Attack”.

Vale lembrar que, há alguns anos, The King of Fighters Online foi anunciado como MMORPG, mas nunca saiu da fase de testes e acabou sendo engavetado. Hoje, a produtora Dragonfly, em parceria com SNK Playmore, decidiu modificar o gênero do game, para torná-lo mais atrativo e competitivo no mercado de títulos online.

Vi no Techtudo

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar as principais novidades no mundo dos Games.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Alyn diz:

    Your cranium must be prticetong some very valuable brains.